Estruture e otimize sua operação com métodos de gestão e melhoria contínua
A Gestão de Processos ESQS tem como foco organizar, otimizar e padronizar as operações de empresas que desejam crescer de forma eficiente, ela funciona como uma Mentoria na qual chamamos de Gestão Insigne - uma mentoria individual. Utilizamos metodologias práticas e visuais que facilitam a aplicação dos conceitos de gestão e melhoria contínua, além de processos eficientes para a evolução do seu negócio:
PDCA
Ciclo de melhoria e controle de resultados
BPM
Visão integrada dos processos
Fluxograma
Mapeamento visual das etapas e gargalos
Double Diamond
Abordagem criativa para diagnóstico e solução
5W2H
Plano de ação objetivo e claro
Layout
Organização espacial e otimização de fluxo
Ishikawa
Análise de causas e soluções
SWOT
A bússola estratégica para o seu negócio.
Nosso objetivo é aumentar a produtividade, reduzir despesas e garantir múltiplos resultados preparando a sua empresa para escalar com segurança
É uma mentoria de 3 meses com acompanhamento personalizado, voltado para pequenas e médias empresas com faturamento entre R$81 mil a R$3.8 milhões anual que desejam aplicar métodos de gestão, clareza estratégica e estrutura no negócio.

Garanta sua vaga na mentoria e comece a liderar com estratégia, não com improviso!
SE VOCÊ É DONO(A) DE RESTAURANTE ESSE RECADO ABAIXO É PARA VOCÊ!
Conheça nosso Programa 5 Estrelas
Gestão e Marketing para Restaurantes e Negócios Gastronômicos
O Programa 5 Estrelas é uma iniciativa da ESQS Gestão e Marketing, criada especialmente para o setor alimentício.
Nosso propósito é profissionalizar restaurantes, confeitarias, cafeterias, docerias e negócios gastronômicos, unindo o olhar técnico da nutrição e segurança alimentar com o método empresarial e o marketing estratégico. Nosso principal objetivo é criar processos e deixar seu negócio dentro das normas, além disso fazer você vender muito mais!
“Na cozinha, tudo precisa funcionar como uma orquestra. Nós criamos o método que transforma o caos da operação em eficiência, lucro e padrão.” (Bruna Q. Oliveira - Consultora)


_edited.png)